BEM VINDO

BEM VINDO!
WELCOME!
WILLKOMMEN!

terça-feira, 13 de abril de 2010

Pulseirinhas Coloridas: Diversão, fantasia ou sexo?




As famosas "pulseirinhas do amor" ou "pulseirinhas do semáforo" estão na mídia! Conhecidas inicialmente por representar o amor, nesse momento ganha nova conotação: PULSEIRINHAS DO SEXO!


O que era apenas um adorno feminino virou motivo de medo, deboche, brincadeiras, indignação e até crimes, como estupro e morte.


Não se sabe de onde, mas as cores ganharam "significados", isto é, cada cor representa "o desejo de quem usa". Mas quem seria capaz de usar uma na cor vermelha (fazer dança erótica) numa cerimônia religiosa? Ou então, quem gostaria de usar uma na cor preta (fazer sexo) sem conhecer as pessoas que estão por perto? Questões como essas vêm tirando o sono de pais, autoridades e de algumas adolescentes.


O jornalismo tenta mostrar de maneira clara que "a inocência" deve prevalecer e não um caráter malicioso, através de debates na TV com as próprias adolescentes. As escolas também estão de olho. O que percebe-se são adolescentes (na maioria dos casos) envergonhadas por serem "taxadas" como isso ou aquilo. Volto a perguntar: Por uma pulseira? E o local que alguém está, não é levado em consideração?


Na foto é possível "aprender" o "significado" de cada pulseira nessa nova fase! Fase esta, repleta de dúvidas e inseguranças. Fique de olho! O uso dessas pulseiras pode trazer danos para a vida toda : gravidez indesejada, doenças sexualmente transmissíveis, traumas irreversíveis por abuso sexual ou até mesmo, em maior grau, a morte! Não sabemos o que as pessoas com mentes pertubadas são capazes de fazer em um momento de desespero, prazer ou uma mistura dos dois.


Atentem-se e tentem mudar esse quadro criado "não sei por quem" para causar danos e mais danos as usuárias do adorno hoje, intitulado como PULSEIRINHAS DO SEXO!

3 comentários:

  1. Hello Hunney :D
    Veja lá meu blog fiz uma coisa por causa de um pedido seu...
    COMENTE A VONTADE :D
    huahaua
    nossa tenso essa história das pulserinhas néé?eu acompanhei!
    adoreii
    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Nossa é revoltante! de verdade. ótimo texto kássio!

    ResponderExcluir