BEM VINDO

BEM VINDO!
WELCOME!
WILLKOMMEN!

domingo, 11 de abril de 2010

Começando a ser "blogueiro" ...


Durante anos de minha vida eu critiquei pessoas que escreviam blogs. Mas de certa forma, resolvi tentar ser um "blogueiro". O título escolhido já diz tudo: Um giro pelo planeta mostrando oque de mais importante acontece nos países que formam esse tal planeta terra. Gostaria de acrescentar que postarei aqui, além de notícias, dicas de viagem, dicas de saúde, como conservar o meio ambiente, dicas sobre profissão...

Dependendo de minha inspiração até posso tentar traduzir para alguns idiomas oque aqui será escrito.(Eu disse: "DEPENDENDO DE MINHA INSPIRAÇÃO"...ha ha)

Para começar postarei sobre algo muito triste que está acontecendo no meu país (Brasil).


O estado do Rio de Janeiro, especialmente a cidade de Niterói vive nesse momento em estado de calamidade, devido as fortes chuvas que vêm acontecendo. Já são mais de 37 mortos entre muitos feridos e desabrigados. O Morro do Bumba, região mais afetada está nesse momento, condenado pela defesa civil. Há uma enconsta na parte superior do morro que continua instável, podendo vir a desabar a qualquer momento. Equipes de bombeiros trabalham firmemente na tentativa de achar mais vítimas e resgatar possíveis vidas.

A prefeitura do Rio iniciou uma campanha de doações para os desabrigados (campanha esta, semelhante ao que aconteceu no estado de Santa Catarina em 2008). Basta procurar uma das unidades da Guarda Civil e fazer a sua doação.



Nenhum comentário:

Postar um comentário